7 Coisas legais do Windows Media Center no Windows 7

7 Coisas legais do Windows Media Center no Windows 7

  • Comments 1
  • Likes

O Windows 7 pode controlar todo o seu entretenimento doméstico logo ali, na sua sala de estar, utilizando os recursos do Windows Media Center. O novo Windows Media Center é tão interessante que eu gostaria de compartilhar algumas funcionalidades que podem interessar a você.

1: Assista à TV ao vivo no seu PC.

Se o seu PC com Windows 7 tiver um sintonizador de TV, você pode usar o Windows Media Center para assistir, pausar e voltar a TV ao vivo! Caso seu PC ainda não tenha, sempre há a opção de comprar um.

2: Transforme o seu PC com Windows 7 em um DVR (Digital Video Recorder)!

clip_image001

O Windows Media Center permite que você agende gravações de programas e filmes na TV. Depois, você pode assistir facilmente todo o conteúdo gravado!

clip_image002

3: Ache facilmente os programas de TV e filmes que você quer assistir.

clip_image003

O Windows Media Center tem ótimos recursos de busca internos, para que você possa facilmente achar seus programas e filmes favoritos na TV. Assim, é fácil programar gravações.

4: Acesse todas suas mídias em um lugar - não importa onde seja.

O Windows Media Center reúne toda a sua mídia digital – fotos, filmes, músicas e programas de TV gravados – em um só lugar. Aproveitando o Grupo Doméstico do Windows 7, você ainda pode acessar todo o conteúdo de mídia de outros PCs conectados.

Você poderá compartilhar o seu conteúdo de TV gravada por sua rede doméstica. Você pode até acessá-lo quando estiver fora de casa, com o Internet Streaming de Mídia no Windows 7.

5: Veja suas fotos em um slide show enquanto ouve música

clip_image005

Enquanto você estiver ouvindo música da sua biblioteca através do Windows Media Center, você pode escolher fotos e imagens para serem exibidas em um slide show com muitos efeitos. Fica realmente legal de ver!

6: Você prefere assistir seu conteúdo na TV? Sem problemas!

O Windows 7 suporta uma grande variedade de monitores de alta definição, incluindo HDTVs. Você pode conectar o PC à sua HDTV e usar o Windows Media Center para ver com toda sua família. É claro que isso também funciona com um monitor de padrão. Mas, como o Windows 7 permite que você facilmente compartilhe seu conteúdo, você pode ter um PC conectado à sua HDTV em sua casa, e trazer o conteúdo de todos os PCs na sua rede doméstica para aquele conectado à HDTV. Você também pode usar o Extender para a tecnologia Windows Media Center interna do seu Xbox 360 acessar o mesmo menu do Windows Media Center que você está acostumado a usar em seu PC.

7: Leve o entretenimento para onde você for.

clip_image007

Vai sair de casa e deixar seus programas favoritos para trás? Você pode levá-los no seu notebook ou ainda no seu Windows Phone. Com o Windows Media Center do Windows 7, você pode sincronizar os programas do seu HD diretamente no seu Windows Phone e assistir enquanto toma um café ou espera o ônibus.

Eu espero que essas dicas relacionadas ao Windows Media Center ajudem você a ter uma ótima experiência de entretenimento usando o Windows 7.

Gostou desse post? Então confira também nosso Twitter e nossa página no Facebook.

1 Comments
You must be logged in to comment. Sign in or Join Now
  • O que eu mais gostei no Windows 7 Home Premium foi o fato de que antes, para ver meus videos favoritos na sala eu tinha que levar meu pc para Sala... agora eu montei uma rede Wireless e fiz do meu Xbox 360 uma extensão WMC na Sala!

    Muito mais praticidade no meu dia-dia!