“Crônicas de um PC” revela relação entre computador e sua dona

“Crônicas de um PC” revela relação entre computador e sua dona

  • Comments 1
  • Likes

Que um computador pode mudar a vida de uma pessoa, todo mundo concorda, certo? Mas e o contrário? Qual a influência que o dono de um PC pode ter sobre seu querido companheiro digital?

É essa a história contada por um notebook – cuja voz é do ator, cantor e compositor carioca Seu Jorge – em suas “Crônicas de um PC”, blog “criado” pelo dito equipamento.

 
Ele conta a “saga” de Cilene, moradora do bairro de Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, que saiu da Paraíba em busca de novas oportunidades. Depois de casar-se, adquiriu casa própria, equipou-a direitinho com móveis e eletrodomésticos e, por fim, decidiu que era a hora de ter um computador pessoal.


 
A convivência com o seu inseparável notebook e os recursos do Windows 7 fez com que Cilene aprendesse não só a lidar melhor com tecnologia, mas a se aproximar dos familiares distantes com a ajuda da webcam e, por tabela, reunir os vizinhos em sua casa. A surpresa fica por conta do próprio PC, que acabou adquirindo uma personalidade, algo que ele não tinha até o momento em que foi retirado da caixa. E as histórias contadas pelo PC se transformaram em uma websérie, cujo primeiro episódio foi ao ar hoje.


 
Acompanhe as “Crônicas de um PC” e se emocione também!

 

 

1 Comments
You must be logged in to comment. Sign in or Join Now