Sony apresenta nove novos notebooks VAIO com Windows 7

Sony apresenta nove novos notebooks VAIO com Windows 7

  • Comments 1
  • Likes

Com o objetivo de abocanhar uma fatia importante do mercado de notebooks e seduzir a classe C, a gigante nipônica Sony lançou nada menos do que nove modelos de computadores portáteis esta semana (todos equipados com Windows 7 Home Premium), sendo quatro deles pertencentes à nova série E de modelos econômicos – mas com recursos e design de cair o queixo. Voltada para os públicos feminino e jovem, a série E tem como destaque o modelo E517. Ele vem com tela de 14 polegadas, promete duração de bateria de até 5 horas, processador Intel i5 de segunda geração, placa de vídeo com 512 MB de memória dedicada (o que dá maior poder gráfico para rodar jogos mais pesados), quatro portas USB 2.0, 4 GB de memória RAM, disco rígido de 500 GB e pode vir com drive compatível com mídias Blu-ray. Seu preço: R$2.999.

Mas quem roubou as atenções foi o desktop All-in-one 3D L225FB e sua tela full-HD touchscreen de 24 polegadas. Outros detalhes interessantes: vem com óculos 3D ativo recarregável via USB; gravador de Blu-ray compatível com conteúdo 3D; moldura interativa com a qual é possível dar comandos só com os dedos, sem o uso de mouse ou teclado; segunda geração dos chips Intel Core i7; placa de vídeo NVIDIA com 1 GB de memória dedicada; disco rígido de 1 TB, Bluetooth e portas USB 3.0; porta HDMI e, finalmente, uma webcam de 1,3 megapixel com tecnologia Exmor para melhorar a captura de imagens em ambientes com pouca luz. Pena esse modelo ainda não ter previsão de preço, mas deve chegar ao mercado ainda neste semestre.

E por falar em 3D, a Sony também apresentou o notebook F223FB, além de vir com drive Blu-ray 3D, tem tela full-HD de 16,4 polegadas retroiluminada por LED, ótima para exibir jogos, filmes e economizar bateria, vem com a segunda geração de processadores Intel Core i5 e placa gráfica NVIDIA GeForce GT 520M com 512 MB de memória DDR3 dedicada. Pra completar, ele pode reproduzir conteúdo 3D em um monitor compatível por meio de sua porta HDMI. Deve chegar às lojas a partir de julho pelo preço sugerido de R$ 4.799.

1 Comments
You must be logged in to comment. Sign in or Join Now